domingo, 28 de Abril de 2024  22:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Beira-Mar: Saleh Javier ainda sem certificado internacional



É mais um baixa confirmada a juntar aos lesionados Felipe Desco e Tiago Cintra: Saleh Javier não vai poder ser opção para Ulisses Morais para a deslocação a Braga, em jogo a contar para segunda jornada da Liga Zon Sagres, por falta do certificado internacional.
Natural da Arábia Saudita, o jovem avançado de 18 anos ingressou no clube aveirense por empréstimo do Al-Ahli tendo, durante a pré-época, protagonizado boas exibições que levaram o treinador aveirense a integrá-lo, em definitivo, no plantel sénior. Saleh foi mesmo autor de um dos golos com que o Beira-Mar derrotou o Anadia num dos jogos de preparação.
Para hoje, o plano de treinos segue novamente à porta fechada, a partir das 9.30 horas no Estádio Municipal de Aveiro, seguido de conferência de imprensa, marcada para as 11.30 horas. Recorde-se que a equipa “auri-negra” joga amanhã a partir das 18.15 horas, com transmissão televisiva na Sport TV1, com arbitragem de Paulo Baptista, de Portalegre.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®